contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 26 de abril de 2024

Marconi Daniel questionou por que só Edilson do Hospital foi à Brasília?

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
69246945_1260447260797094_4349596256348143616_n

PAULO AFONSO – Entre as enormidades que disse na sessão ordinária da Câmara Municipal nesta segunda-feira 25, contra o secretário de saúde, Guiarone Garibaldi, o vereador Marconi Daniel (Podemos) não está sozinho em pelo menos uma: a aproximação demasiada do vereador Edilson do Hospital (MDB) com o secretário, ou melhor, com a secretaria.

Daniel perguntou por que não foi eleita uma comissão para que pelo menos dois ou três vereadores acompanhassem o secretário?

O problema é que veio em seguida. Daniel afirmou que irá revelar o “esquema de pacotes de exames” envolvendo outros parlamentares. E, vale lembrar, semana passada, o vereador usou a palavra “cartel” na saúde.

São acusações gravíssimas que não podem mais ficar apenas no subentendido sem que sejam revelados os nomes e modus operandi.

Ontem uma senhora procurou o Painel para denunciar a Secretaria de Saúde que, segundo ela, está atrasando seus exames o que impede que a mesma faça uma cirurgia de urgência. Pedi para antes ver toda documentação e ouvir os responsáveis. Marcamos para a próxima segunda-feira 02.

Por essas e por outras,  é absolutamente inadmissível que um vereador, ungido de poder, tenha preferência em exames ou consultas em detrimento do povo, daqueles que não têm  “conhecimento”.

Se Daniel sabe de alguma mutreta envolvendo favorecimento de colegas na Secretaria de Saúde, precisa imediatamente revelar.

 

Foto: Facebook da Câmara Municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *