contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 26 de abril de 2024

Marconi Daniel dá ‘cartão vermelho’ a Guiarone e diz que o “espera com ansiosidade”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
885556cf-6947-4651-81fa-5a49c553183b

PAULO AFONSO – Não teve jeito, os vereadores repercutiram na sessão ordinária desta 2ª feira 18, o cartão vermelho dado pelo apresentador Raimundo Varela, da Rede Record, na última sexta-feira 15, à gestão de Luiz de Deus (PSD) pela situação de um jovem que estava na capital com uma das pernas quebradas, ainda, quando as imagens foram divulgadas dentro de uma ambulância.

Marconi Daniel (Podemos) falou depois de Zezinho, e foi mais cirúrgico, elegendo a atuação do secretário de saúde, Guiarone Garibaldi como falha e responsável pelo que considerou a “piora na assistência à saúde”.

“Cartão vermelho para o secretário de saúde Guiarone, se tem 50 milhões que foram gastos para atender as necessidades do povo de Paulo Afonso na saúde, o que foi feito com esse dinheiro?”, começou Daniel, em seguida o vereador disse que queimaram Ivaldo Sales Júnior, ex-secretário da pasta, para que Guiarone assumisse sua vaga.

“Aqui já foi feito uma festa com o secretário anterior que ele era preguiçoso, que ele não trabalhava, que não dava conta da secretaria de saúde, mas o contexto era para trazer Guiarone, por isso denegriram o ex-gestor, mas hoje vocês estão vendo que Guiarone gosta é de status não resolve a vida do povo.”

Daniel lembrou ainda que Guiarone, na condição de presidente do Conselho Municipal de Saúde, pregava contra o tratamento de saúde de alta complexidade, e todos os erros que aconteceram à época continuam até hoje.

“Criticava tanto e nunca resolveu nada. Só piorou os números, o que nós falamos aqui todos os dias na tribuna a Record é a prova viva dando cartão vermelho.”

Marconi Daniel desafiou-o a mostrar algo além de números: “Segunda ele [Guiarone] vai estar aqui, traga informações que o povo quer saber,- não venha enrolar com números não-, eu estou aqui ansioso para que ele esclareça sobre o cartel que funciona para interesses próprios envolvendo várias pessoas.”

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *