contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 6 de maio de 2024

Líder do governo diz que houve “sensacionalismo” e que a prefeitura vai responder a Varela

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
adc20df4-9051-4a5e-82b0-935f7cd39d66

PAULO AFONSO– Marcondes Francisco (PSD) líder da bancada de situação informou mais cedo, durante sua participação na sessão ordinária da Câmara Municipal, que a prefeitura vai pedir direito de resposta à Rede Record, para responder ao cartão vermelho dado pelo apresentador Raimundo Varela à gestão de Luiz de Deus (PSD) em matéria veiculada no feriado da República, 15 de novembro.

Francisco disse que o apresentador poderia ter dado ‘cartão verde’ pelo desempenho do município segundo a avaliação da Firjan que o colocou como o 5º melhor gerido da Bahia.

“Raimundo Varela não teve a coragem de dar o cartão verde ao município de Paulo Afonso, de dar os parabéns e dizer ‘oh, parabéns Paulo Afonso você foi reconhecida como a 5ª melhor cidade de gestão administrativa, aí houve um problema, e eu estou aqui com o relatório do ocorrido de ocorrência e histórico, e que seu Breno foi regulado, o precedimento do município foi correto”, explicou Francisco.

O líder disse que houve falta de apuracão na reportagem e que realmente expôs o município. “Ele [Varela] coloca em cheque todo o município, e eu acredito que ele foi infeliz em não ter antes entrado em contato com o município para saber o aconteceu, como repórter e responsável deveria ouvir, mas como é sensacionalista para ele quanto pior melhor.”

Marcondes finalizou sua participação adiantando que a prefeitura vai exigir o seu direito de resposta. “Não havia necessidade de todo esse sensacionalismo e o prefeito Luiz de Deus é honesto e tem conduta ilibada, ninguém vai denegrir a imagem dele.”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *