contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 20 de maio de 2022

“Voltei para casa”, diz Alan Leite em sua filiação ao PT

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
lo

PAULO AFONSO- Lulista de raiz, é compreensível que o radialista Alan Leite se declare ao Partido dos Trabalhadores, ao qual filiou-se hoje depois de tê-lo ignorado namorando o Solidariedade, de Mário Galinho e até paquerando o Podemos, de Anilton Bastos.

Com tantos amores à vista, o coração de Alan palpitou mais forte pela paixão antiga. Alan é Lula e agora PT por onde vai atirar-se com muita sofreguidão na guerra pelo voto com destino à Câmara Municipal.

De saída, cumpre observar que no PT, isto se diz endossado pelo radialista, há três correntes: aquela que não largará nem se o divino pedir, a teta municipal, onde ainda reside Regivaldo Coriolano e cia, a radical, que segundo Alan tem muitas palavras mas que nunca se converteram em votos, e a moderada, que simpatiza demais com Anilton, assim sendo, Alan está mais moderado que nunca.

Alan disse há pouco ao Painel, que não ouviu apenas o coração. “Eu peguei uma calculadora e fiz as contas, no PT eu terei apoio e não serei aquele candidato que chega para lutar por duzentos votos e olhe lá, então eu decidi pelo PT e está tudo certo.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.