contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 26 de abril de 2024

Time que votou contra os 80 milhões cobra as obras prometidas pela gestão de LD “Aqui só chegam dívidas”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
a4adaa0a-e257-4f86-a7c2-867e7edd626f

PAULO AFONSO – O grupo de vereadores que forma o bloco dos 7 da oposição, contrários ao Projeto de Lei nº 54, que autorizou a prefeitura endividar-se por longos anos, junto à Caixa Econômica Federal, adquirindo empréstimo de 80 milhões de reais, está de bem com o mandato, com a população e, principalmente, com a realidade que não tirou deles a razão.

O grupo está coeso e firme no propósito de esclarecer à população sobre o engodo da vez. O que vai dar bastante gordura a eles é o próximo projeto do Executivo, que vem pedir outro adiantamento de crédito no valor, pasmem, de 20 milhões de reais.

“A essa altura as pessoas já entenderam que não haverá geração de emprego, sequer há uma obra nova, porque então não chega à Câmara?; o que se tenta desesperadamente é salvar a gestão de um colapso financeiro”, comentou o vereador Marconi Daniel (Podemos).

Mário Galinho (SD), no entanto, adiantou que, sendo uma urgência para a Saúde, deve ser aprovado. “Nós discordamos inteiramente da condução dessa gestão, porque estamos vendo a barafunda, mas nós não vamos prejudicar as pessoas, a gente sabe que há atrasos nos pagamentos de fornecedores, uma série de problemas.”

De acordo com os vereadores, José Carlos Coelho (PRB) e Bero do Jardim Bahia (PT), que inicialmente eram otimistas em relação ao projeto, mas depois viram a coisa nebulosa demais, nas comunidades representadas por eles, o apoio é irrestrito.

“Graças a Deus eu ando no BTN e ninguém está me cobrando nada, até porque onde estão os projetos que foram prometidos?, mais de 30 obras e até agora não sabemos dar notícia de uma?”, comentou Zé.

Segundo os vereadores, o tal projeto dos 20 milhões que seriam exclusivamente para atender demandas da Saúde, está sendo sussurrado, ainda não chegou à Casa.

Um comentário

  • É triste ver que a sociedade segue sendo tratada como trouxa, pediram e conseguiram oitenta milhões R$ 80.000.000,00, VEJAM O TANTO DE ZEROS À DIREITA, vão pegando aos poucos, de forma a comer todo pelas beiradas feito gato comendo papa quente. E os vereadores, tudo farinha do mesmo saco, proporcionando o espetáculo fúnebre de um sistema falido de administração onde o fisiologismo, podem ter certeza que aí tem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *