contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 30 de abril de 2024

Paulo de Deus diz que Anilton lançar-se candidato é “ganância, injustiça e ingratidão”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
a4456733-6b07-46d2-848f-7dfbe1a20eb5

PAULO AFONSO –  O ex-prefeito Paulo de Deus, disse agora à Angiquinho FM, que de não é candidato a prefeito do município, que está na cidade para ajudar ao prefeito, o irmão Luiz de Deus (PSD).

Quando tocou no passado, Paulo ficou com a voz embargada. “Eu não posso ser candidato. Mesmo que eu pudesse eu não iria mais competir com Luiz de jeito nenhum, eu quero ajudar Luiz, que me ajudou a vida inteira, eu era estudante de engenharia e ele me ajudava [financeiramente, completou Ozildo], sim, eu posso ser ingrato, não fui ingrato em 2016 [se vierem me criticar, que mudei o discurso] mas aí ele [Luiz] ouviu mais o fulaninho [Anilton] do que eu, e deu no que deu, porque eu conhecia o cidadão, eu não joguei praga, tenho uma certa experiência de vida, conheço mais ou menos a vida.”

Embora a pergunta tenha sido feita por Ozildo que jogou os adjetivos, Paulo matou no peito. Cumpre dizer que o ex-prefeito está cauteloso demais, para quem já classificou Anilton de “frouxo”.

Paulo deixou claro também, referindo-se ao fato de que a prefeitura é gerida por Luiz de Deus, mas na prática 60% ou mais dela pertence a Anilton que cabeças vão rolar sem piedade.

“Todos os candidatos merecem respeito e quanto mais candidatos melhor, não vou dizer que meu irmão é o melhor, mas estou dizendo de público que vou ajudá-lo.”

 

Foto: Carlos Alexandre, Rádio Angiquinho. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *