contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 26 de abril de 2024

Imprensa joga luz sobre novo nome da oposição em Glória, o empresário Cícero de Moraes

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
WhatsApp-Image-2019-10-29-at-22.18.09-696x522

GLÓRIA – O ex-vereador de Paulo Afonso Daniel Luiz, havia realmente me contato da possibilidade de haver  um nome novo na oposição de Glória.

Trata-se do empresário Cícero Moraes, dono da Granja Morais, absolutamente neófito em matéria de política, o que pode ter aspectos bons, mas sobretudo ruins, não para o povo, mas para ele.

Daniel queria que eu o entrevistasse a respeito de uma possível pré-candidatura a prefeito de Glória, segundo ele, com “reais chances de vitória.”

Ontem o site DiárioD4Notícias disse o seguinte: “está sendo procurado por muitas siglas partidárias, todas interessadas no seu nome para integrar a disputa do próximo pleito eleitoral. Entretanto, essa decisão será tomada ao lado do seu grupo, composto por familiares, amigos e até mesmo pessoas da classe empresarial do município.”

Vamos lá: tendo a oposição na sua eterna bateção de cabeças, estranho seria se o empresário não fosse “procurado por várias siglas partidárias”, especialmente àquelas cuja entrada de um pré-candidato como ele, faz reluzir o caixa.

Empresário bem-sucedido, gente fina, segundo amigos próximos, algumas pessoas fizeram circular a seguinte mensagem: “Eles são trabalhadores, conquistaram tudo com muito esforço, não sabem onde estão querendo entrar.”

Na verdade, sabem, em certos momentos da vida, uma aventura faz muito bem.

 

Painel com informações DiárioD4Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *