contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 26 de abril de 2024

Galinho: “Entrei na Justiça Federal porque ninguém sabe o que vai acontecer”, diz sobre os 80 milhões

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
28b347bb-3e10-4832-9d01-2448596154b5

PAULO AFONSO – O vereador Mário Galinho do Solidariedade explicou há pouco, durante seu discurso na tribuna da Câmara Municipal que, só entrou na Justiça Federal e até foi à Polícia Federal, porque desconhece o que acontecerá com o empréstimo que o governo fará assim que a Câmara autorizar as modificações exigidas pela Caixa Econômica Federal.

Em tom até conciliador, quase paterno, Galinho disse: “A gente tem dúvida até sobre os recursos aprovados aqui em projetos anteriores. Se existem esses projetos tragam aqui para a Casa que fica fácil para ele [Luiz de Deus], mas nessa linha fica difícil aprovar.”

Galinho disse ainda que a prefeitura teve muita pressa em fazer o empréstimo à Caixa. “Por que não negociamos com outros bancos para diminuir mais ainda essa taxa de juros?, todo mundo sabe os aperreios que Luiz de Deus está passando, mas assim não tem condição de fazer.”

Galinho ainda lembrou que o município com pouco mais de 4 mil funcionários não pagou a folha ainda. “Teve município com 25 mil funcionários já pagou e aqui nada, foi um dia do servidor triste.”

O vereador finalizou dizendo que encontra mais problemas que solução na gestão e que não votará alterações no projeto.

“Quase todas as cidades estão pegando, quem não queria, mas do jeito que está não, quero saber sobre os juros, quanto vai pagar, quero saber tudo.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *