contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 26 de abril de 2024

Galinho em companhia do presidente do Solidariedade entrega carro-pipa e arregimenta lideranças para 2020

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
3403ee90-3dac-4c1f-86ae-196e167de893

PAULO AFONSO – Durante este final de semana o presidente estadual do partido Solidariedade, Luciano Araújo, esteve em Paulo Afonso acompanhando o vereador Mário Galinho em suas ações.

Luciano Araújo que também é tesoureiro nacional do partido, foi candidato a deputado federal nas eleições de 2018, onde obteve em toda a Bahia 37.732 votos, desses, 1.881 aqui no município de Paulo Afonso.

Entrega de material esportivo no bairro Prainha.

No programa Radar da Angiquinho FM, Luciano disse ter voltado a Paulo Afonso não só para acompanhar a agenda do Galinho, mas também para agradecer os votos que obtiveram aqui.

Juntos, Galinho e Luciano cumpriram uma agenda cheia, com visitas, caminhadas nos bairros, participaram de reuniões com moradores, a exemplo do bairro Pedra Cumprida em que o vereador ouviu as necessidades dos moradores daquela localidade. Também entregaram materiais esportivos em um projeto social no bairro Prainha, onde o vereador é padrinho do projeto.

Reunião com lideranças no bairro Pedra Cumprida.

Um dos principais motivos da vinda do Luciano Araújo a Paulo Afonso, foi a entrega de um ‘Pipa’ no povoado Riacho, implemento usado no trator da Associação de moradores da localidade, que também foi doado por Mário Galinho em parceria com Luciano e o partido Solidariedade, no final do ano passado.

O Pipa foi totalmente reformado e entregue novamente a associação neste sábado. “O trator da associação tinha 32 anos, estava velhinho, então doamos um novinho. Daí vimos a necessidade de reformar o Pipa que é puxado pelo trator, então reformamos, para que os moradores tenham um implemento completo e útil para as necessidades do campo.” Disse Galinho.

Luciano e Galinho, articulam 2020.

Mário Galinho nunca negou e sempre foi perceptível sua afinidade com Luciano Araújo a quem chama carinhosamente de líder e, aproveitou sua vinda, para entregá-lo em mãos uma Moção de Aplausos aprovada por unanimidade pela câmara municipal.

“Galinho está sempre buscando ideias, recorre a nós quando precisa tomar algumas decisões, além de sempre ter sido muito leal ao partido. Hoje além da política, somos muito amigos.” Disse Luciano Araújo em entrevista.

Luciano veio agradecer os votos obtidos em PA, 1.881

 

Produção Assessoria Parlamentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *