contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 25 de maio de 2022

Depois que Bero ofertou um “lanchinho” a Paulo de Deus, o PP ainda tem vereador?

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
8bc4bbbc-5b76-4834-985f-da8a6220c2e0 (1)

PAULO AFONSO – De fato o mar não está para peixe no Partido Progressista no que diz respeito à fidelidade. Acostumado a trair, o PP agora experimenta do seu veneno.

Em duas ocasiões, seu líder máximo, o deputado federal Mário Júnior, passou vexame ao se posicionar contrário ao empréstimo de 80 milhões de reais, que serão tomados pela prefeitura de Paulo Afonso à Caixa Econômica Federal, em cujos trâmites caminham para o fim, e dois, dos três vereadores da legenda deram de ombros ao pedido do deputado deixando-o no vácuo.

Bero do Jardim Aeroporto, diga-se, é o único que se mantém alinhado. Contudo, entre um cafezinho e um pãozinho ofertado ao ex-prefeito Paulo de Deus que veio assumir a articulação política de Luiz de Deus (PSD), e de resto, toda gestão, já não se pode garantir tal comportamento.

Questionado ontem, durante entrevista à Angiquinho, sobre parlamentares da oposição, Paulo deixou escapar que estivera [mais cedo, antes da entrevista] com o amigo do PP, e que lhe tinha grande estima.

Lembre-se que o projeto que pede alterações na lei que aprovou o empréstimo ainda não foi apreciado na Câmara, justamente pela ausência da vereador Irmã Leda (PDT) que está de licença médica.

É questão de estratégia, mas também de honra, não deixar o prefeito Luiz de Deus tão à mercê dessas circunstâncias, fosse posto em votação, mesmo com o discurso anêmico de Mário Galinho (SD), era certo que perderia.

Os próximos dias vão responder se ficou alguém com mandato no PP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.