contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 27 de abril de 2024

Criadora do projeto Seja Solidário, Regina Barbosa diz que fazer caridade “é uma necessidade que não tem a ver com política”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
535074d4-8a6a-420a-b6ae-ff2734d00f34

PAULO AFONSO – Neste domingo 14, Regina Barbosa do projeto Seja Solidário realizou mais um dia especial para crianças carentes do BTN, comemorando um ano de fundação.

Determinada, Regina, por meio dessa iniciativa, em que precisou bater muito à porta de políticos, fez-se conhecida por eles.

Hoje disposta a lutar por uma vaga na Câmara Municipal, Regina diz que chegou a hora de vencer mais essa barreira. “Eu sou empregada doméstica, e tenho orgulho do que eu faço, e ajudo as pessoas promovendo esses momentos porque já passei muitas situações difíceis na vida e sei a diferença que gestos como esses fazem para quem precisa”, disse ela ao Painel.

Regina recebeu na festa das crianças o ex-prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos e sua esposa, Ana Clara, entre outros políticos, como o amigo Gilmário Marinho da associação de moradores do BTN.

“Chegou muita gente, teve palhaço, teatro, sorteio de presentes, pula-pula e gente que chegou depois que soube do meu projeto pela internet”, contou.

Ainda segundo ela, sem o apoio de um sem número de patrocinadores não seria possível realizar mais essa festa. “Gente do comércio, políticos, muitas mãos para organizar e foi lindo, superou todas as minhas expectativas.”

 

Painel com fotos e informações de Regina Barbosa.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *