contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 29 de abril de 2024

Contratações na pasta de Guiarone não receberam um pio do polêmico Galo; cuida…

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
079bc930-8e5b-4509-8fcb-b241584a3051

PAULO AFONSO- Pois é, o silêncio ensurdecedor do vereador Mário Galinho do Solidariedade, frente as recentes contratações da pasta do secretário de saúde, Guiarone Garibaldi, está na crista da onda.

Acostumado a fazer a festa sempre que pega um caso desses, curiosamente, com o novo titular da pasta, Mário não “cuidou”. Há até o contratação de três pessoas de uma mesma família, gente cujo passado dispensa apresentação, e Mário, até agora, nada.

A continuar assim, frente ao que sabidamente vem por aí, quem deve estourar o espumante é ex-prefeito Anilton Bastos (Podemos), porque ficará como único oponente a Luiz de Deus. Cumpre dizer também que outro ex-prefeito, Raimundo Caires (PRB)  acha interessante a anemia que se abateu no Galinho.

A história não perdoa: quem é ante sistema não deve querer tirar casquinha a fim de não se confundir com o objeto a ser combatido; convém ao atirador de pedras ter o mesmo alvo sem desviar atenção, para também não receber a pedrada fatal, que no caso em tela é uma possível eleição indo para o ralo.

Um comentário

  • Lamentável essa postura,protegendo um Secretario fraco e desagregador, onde nos postos está faltando até material de expediente e as equipes não se entendem.
    A falsidade é um desvio de caráter ,que não se consegue esconder por muito tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *