contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 29 de abril de 2024

Ação Popular de Daniel Luiz contra os 80 mi vai para as Calendas; governo e Câmara seguirão antecipando crédito

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Sem título

PAULO AFONSO – O comunicado do indeferimento da Ação Popular movida pelo ex-vereador Daniel Luiz contra a Câmara Municipal e a prefeitura, em decorrência da aprovação do projeto de lei nº 54/2019 que autoriza o endividamento de 80 milhões de reais, decidida nesta 4ª feira 09, pelo juiz Cláudio Pantoja, foi um grande alívio para a gestão que continuará solicitando a antecipação de crédito, dado o caos financeiro que precisa sanar.

Foi para as Calendas o artifício [por ora ao menos ] que impulsionava o sonho do ex-vereador de lançar-se candidato a prefeito. Daniel apostava no sucesso da empreitada judicial para acalentar apoio e votos. Mesmo ciente que o pauloafonsino nunca votou em ninguém pautado em querelas judiciais. Do contrário, não seríamos geridos por uma oligarquia há quase três décadas.

Pantoja, alegou dentre outros argumentos a não “interferência de um Poder sobre o outro, nem, em regra, o exercício de uma função de um Poder por outro, tampouco a desobediência por um Poder ao que foi instituído ou realizado por outro Poder dentro de sua competência constitucionalmente prevista.”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *