contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 26 de abril de 2024

Zezinho dispara contra assessor da prefeitura: “Sou analfabeto, mas não sou ladrão”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
7eec3e93-6a5e-4584-8909-bdddf1c6f4a2

PAULO AFONSO – Um grande entrevero iria acontecer nesta segunda-feira 23, se por alguns segundos, Fábio Salvador, responsável pela Ascom da prefeitura, estivesse acompanhado a sessão ordinária da Câmara Municipal.

Fábio chegou mas saiu, quando o vereador Zezinho (sem partido) disparou contra ele. Mordido, comparou-se a outros colegas e disparou: “Agora estão querendo ofender esse vereador dizendo que eu sou analfabeto, analfabeto mas eu não roubo. Não roubo e nem faço as coisas que eles querem!,e graças a Deus tenho o meu diploma, agora não tenho diploma de ladrão não!, senhor presidente, eu quero dizer a esse locutor que trabalha na Rádio e que trabalha na prefeitura, que tá comendo também na prefeitura, e dizer a ele o que Jesus disse [Zezinho fez uma interpretação do Evangelho que, asseguro, não foi possível identificar] Jesus, disse Pedro, esses homens estão me criticando!, fique tranquilo, respondeu Jesus, eles não sabem o que fazem.”

Continua Zezinho: “Perdoa Senhor esses coitados que não sabem o quer que dizem.”

Quando Fábio retornou, perguntei-lhe sobre a encrenca. “Olha já me falaram ali que citaram meu nome, eu vou pedir a gravação porque eu não citei esse vereador em momento algum”, disse.

Fábio, ao termino da sessão pediu ao presidente Pedro Macário (PP) o espaço para se defender. E disse que vai responder a Zezinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *