contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 26 de abril de 2024

“Querem 15 milhões para cobrir empresas de fundo de quintal”, detona Mário Galinho

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
e8c76987-d03a-4f2a-b8c5-ed6600e3961c

PAULO AFONSO – Mário Galinho do Solidariedade mostrou profunda irritação, há pouco, na Câmara Municipal, com a fala do vereador Leco (PHS) que, votando a favor dos projetos do governo, porque acredita “na honestidade do prefeito Luiz de Deus” disparou contra os colegas que se posicionam contrários afirmando que eles fazem da tribuna “palanque eleitoral”.

A reação de Galinho foi imediata e certeira: “Campanha eleitoral está fazendo eles, tá fazendo o prefeito [Luiz de Deus], tá vendo esses 15 milhões de reais aqui, são para cobrir os 2 milhões de reais de aditivo de empresas, empresas de esquina, de fundo de quintal”, o público reagiu com gritos de “êh!!!!!”

O vereador disse ainda que existem ações no Ministério Público Federal contra o Projeto de Lei dos 80 milhões e que não vai tardar uma resposta da Justiça.

Galinho disse ainda que a Comissão de Orçamento e Finanças da Câmara ficou sem a devida resposta da prefeitura sobre o detalhamento do projeto dos 15 milhões de reais. “Será que vão construir uma ciclovia com 500 mil reais?; daqui para o BTN, Siriema e Moxotó tudo junto?”, saiu perguntando o vereador sem ter resposta nenhuma.

Galinho ainda insistiu sobre ter pelo menos “uma pedra” para ser gasto na saúde. “No hospital não tem nenhum lençol para dar a um paciente isso é um absurdo, eu pelo senhor presidente que tenha coerência [dirigindo-se a Pedro Macário] porque tem aqui alguma coisa errada.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *