contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 26 de abril de 2024

Marconi Daniel diz que governo mentiu “Vão cobrir o rombo com dinheiro emprestado”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
DSCF9356-nvlbw3s2k9z445xczzkmkrw5jiri46qhq1cfapcm4o

PAULO AFONSO – O vereador Marconi Daniel (PHS), disse hoje, em seu pronunciamento na tribuna, que a gestão de Luiz de Deus (PSD) mentiu quando, reunido com os vereadores [e posteriormente na votação do projeto dos 80 milhões de reais] disse que a prefeitura não pegaria na verba adquirida com juros altíssimos junto à Caixa Econômica Federal.

Que, uma vez tomado o empréstimo, da Caixa o recurso iria para a conta das empreiteiras. Comentando o Projeto de Lei que pede um adiantamento de 15 milhões deste recurso, justamente para secretarias que não tocam obra nenhuma, está comprovado que tudo não passou de engodo.

Daniel quis saber, por exemplo, porque a subprefeitura do BTN vai ter 200 mil reais deste dinheiro, se lá não tem obra nenhuma: “Está mais do que claro que aquele projeto não foi verdadeiro. O povo de Paulo Afonso pergunta: por que esses 80 milhões de reais se nós ganhamos mais de 30 milhões todo mês?”, questionou.

Daniel avisou ainda que, uma vez dotado nas secretarias o prefeito movimenta como quiser as verbas por meio de decreto. “Quando dona Clara estava à frente daquela pasta tudo faltava, nada tinha, foi só ela se afastar e entrou 400 mil reais, então eu quero uma explicação para isto, porque em todos os lugares foi dito e repetido que a prefeitura não teria acesso aos 80 milhões de reais, inclusive na rádio.”

Daniel perguntou ainda se os pauloafonsinos vão pagar o rombo com dinheiro emprestado. “Isso aqui é uma vergonha, é querer subestimar os pauloafonsinos, é como se dissesse que não estão nem aí para o povo, e nós estamos cansados desse negócio, onde estão os projetos?, o dinheiro é público e recurso do povo, então nós precisamos de esclarecimentos.”

Daniel finalizou o discurso chamando atenção para o comportamento de colegas dentro da prefeitura. “Tem vereador que amedronta os funcionários dizendo que “se não tiver comigo vai perder o emprego!”, o povo de Paulo Afonso gosta de trabalho e não de ameça, falta um ano para a eleição, vá trabalhar vereador que tem mais futuro!”

Um comentário

  • IVONE ISSO NÃO É NOVIDADE. TODOS SABEMOS QUE POR TRÁS DO PREFEITO TEM UM SENHOR DAS ALAGOAS QUE GOSTA MUITO DE DINHEIRO DE ### POIS É, EU QUE O CONHEÇO MUITO BEM SEI QUE ELE IRÁ INVESTIR ESSE DINHEIRO MUITO BEM KKKKKKKK . O PREFEITO SERÁ MUITO BEM ASSESSORADO. SE LIGUEM PRA VER SE O QUE FALO ACONTECERÁ. PRA QUEM NÃO SABE ###### É DONO DA LAVREDA EMPRESA DE ASSESSORIA QUE TEM AQUELE CONTRATO MILIONÁRIO DE 600.000,00 COM A PREFEITURA E TAMBÉM [#####]É OLHA NO QUE DEU NA DEMISSÃO DE 250 TRABALHADORES E MUITO MAIS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *