contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 26 de abril de 2024

Glória realiza a 8ª Conferência de Assistência Social e vota propostas prioritárias da pasta

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
d7ae6c26-4bc2-485e-88dc-83842439779b

GLÓRIA – O prefeito David Cavalcanti participou nesta sexta-feira 30, no centro diocesano de Glória, da 8ª Conferência de Assistência Social, organizada pela Secretaria e o Conselho de Desenvolvimento Social do município.

Executivo e Legislativo na 8º Conferência de Assistência Social de Glória.

Além do Executivo com a presença do prefeito de secretários, participaram também  vereadores, Conselheiros Municipais, usuários do SUS e representantes de entidades.

A Conferência foi divida em dois momentos: pela manhã foi ministrada uma palestra pela técnica da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social – Gersivânia Chaves. À tarde, foi construído três grupos de trabalhos para discussão dos eixos temáticos e elaboração de propostas para o futuro da assistência social; nas instâncias municipal, estadual, federal e, finalizou-se com a plenária de votação das propostas prioritárias que irão compor o Plano Municipal de Assistência Social e eleição dos delegados que irão representar o município na Conferência Estadual de Assistência Social a ser realizada em Salvador – BA.

Tássio Castor, secretário de Assistência Social, analisou a Conferência para o Painel: “Um momento muito especial para o nosso município construído com muitas mãos, um grande esforço que estamos fazendo para continuarmos evoluindo na assistência social do nosso município.”

Tássio Castor, secretário de Assistência Social de Glória.

Paniel com conteúdo da Ascom/Glória. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *