contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 26 de abril de 2024

Embasa diz que água da Prainha “está adequada para banho” há apenas 6 meses de o MP proibir

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
maxresdefault

PAULO AFONSO –  Pode-se dizer que, um verdadeiro milagre aconteceu nas águas do Velho Chico, pois há apenas seis meses de o Ministério Público recomendar  “proibição de banhos no Balneário Prainha” ,  porque foi constatado “a presença das baronesas contra indicam a recreação nos locais em que estas se acumulam, com possíveis riscos à saúde dos usuários, conforme Resolução do Conama” a Embasa diz, segundo a assessoria da prefeitura, que:

“Foram coletadas 20 amostras de água da barragem de Paulo Afonso, área denominada Balneário Prainha. As coletas foram realizadas em quatro pontos específicos durante cinco semanas. Todas as etapas do processo seguiram a Resolução nº 274 do Conselho Nacional do Meio Ambiente (CONAMA), de 29 de novembro de 2000. O resultado conclui que as águas da do balneário estão totalmente adequadas para banho, sem qualquer risco à saúde dos banhistas.”

Como despoluir é tarefa complicada que leva muito tempo, já se pode atribuir tal feito a um santo milagreiro de plantão.

 

Painel com conteúdo: ASCOM/PMPA e Site PA4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *