contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 26 de abril de 2024

David Cavalcanti, prefeito de Glória, é eleito o novo presidente do Consórcio Regional

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
003d1964-6e27-465e-919e-29cdaff9a4da

PAULO AFONSO- O prefeito de Glória, David Cavalcanti (PP), foi eleito nesta 6ª feira 20, o novo presidente do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Sertão Baiano, sucedendo ao prefeito de Santa Brígida, Gordo de Raimundo (PT), pelo próximo biênio 19/2020. A reunião aconteceu no auditório da Secretaria de Educação.

Consórcio dos prefeitos do Sertão Baiano. Foto: Antônio Carlos Zuca.

David parabenizou o trabalho de Gordo que serviu para organizar o Consórcio. “Eu agradeço ao prefeito Gordo de Raimundo que consegui estruturar todo o nosso consórcio de infraestrutura e está entregando de forma transparente com os saldos positivos regularizada com sede própria.

União e economia

“O Consórcio consta com cinco máquinas em operação: duas par carregadeiras, um trator de esteira, um hidráulico e uma caçamba. O nosso intuito é fortalecer o Consórcio, trazendo uma usina de asfalto e uma prancha para fazermos o deslocamento do nosso maquinário e diminuir os custos de operação do Consórcio”, explicou David em entrevista ao repórter Antônio Carlos Zuca.

Ainda de acordo com ele, todo custo operacional do maquinário é rateado entre os municípios participantes. “Foi uma reunião muito boa e a gente vai tentar fazer o máximo coordenando os amigos aqui com as sugestões deles para tirar as melhores soluções possíveis para desenvolver os municípios em suas particularidades.”

 

 

Painel com produção de Antônio Carlos Zuca. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *