contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 26 de abril de 2024

Daniel Luiz confirmou o falecimento de Heitor Hranuk, vítima de AVC

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
hu

PETROLINA – PE– O carioca Heitor Hranuk Ribas, radicado em Paulo Afonso, faleceu na tarde deste domingo, 1º de setembro, após complicações em seu quadro de saúde.

A informação foi passada ao Painel, pelo amigo, Daniel Luiz, há pouco. Hranuk sofreu uma AVC e foi transferido de Paulo Afonso para Petrolina há pouco mais de um mês, porém, não resistiu.

“Estou muito triste com a partida do meu amigo Hranuk e providenciando o traslado do seu corpo.

Daniel escreveu o seguinte:

“Hoje me despeço de um grande amigo que acaba de partir. Acho que ainda não consigo acreditar que ele se foi. Meu coração está de luto.
Perdi um amigo que foi como um irmão para mim e é um grande sentimento de injustiça vê-lo partir cedo demais.
Ficarão grandes recordações de tudo que passamos juntos, das conversas, dos ensinamentos e resenhas, esse seu jeito radical de querer o certo e fazer as coisas dentro da legalidade que era uma da suas virtudes, o nosso projeto político para mudar Paulo Afonso, sempre lutando o melhor para nossa cidade! A luta pela corrupção. Aprendi muito com você! Considero que sou uma pessoa de sorte por ter lhe conhecido. Eu tive sua amizade, convivi com você e mesmo que já tenha partido, vou levar sempre nossas lembranças no peito.Considero que sou uma pessoa de sorte por ter lhe conhecido.
Adeus, meu bom amigo, e que você descanse em paz.
Adeus meu grande amigo, HÉLIO RIBEIRO!!!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *