contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 26 de abril de 2024

1ª Cia de Infantaria e COMDEPE realizam dia de luta pela pessoa com deficiência

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
IMG_8872

PAULO AFONSO – A 1ª Companhia de Infantaria em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (COMDEPE), realizaram o Dia Nacional de Luta dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

Secretária de educação, Elza Brito.

O evento contou com a participação do 20º Batalhão de Policia Militar que tem o projeto Superação; participaram também as unidades escolares: Colégio boa ideia, João Bosco, Casa da Criança I e Escola Pingo de Gente. O evento contou com a orquestra musical que abrilhantou ainda mais a ocasião.

Foram realizados uma série de atividades incluindo: apresentações com toros (ginástica militar), exposições de matérias operacionais, assistência odontológica e atividades esportivas.

Os portadores de deficiência puderam participar de várias atividades tais como, orientação nas instalações da Companhia, ponte de três cordas, basquete para cadeirantes, corrida para cadeirantes, muay thai e apresentações de danças pela APAE.

Desta forma, seguindo o lema do Exército Brasileiro, “Braço Forte – Mão Amiga”, a 1ª Companhia de Infantaria esteve presente em mais uma ação cívico-social na comunidade pauloafonsina.

Projeto Superação do 20º Batalhão da PM

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *