contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 20 de maio de 2022

Sem poder servir a dois senhores, Pedro Macário porá projeto dos 80 milhões em votação?

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
6a760849-1a50-4d26-b806-03f89b8e4b98

PAULO AFONSO- O deputado federal Mário Júnior (PP) não interveio na votação para renovação do contrato que garantiu a permanência da Embasa, havido no mês de abril. O resultado foi que os vereadores tomaram rumos distintos. Pedro Macário não votou, porque não houve necessidade do voto de minerva, Bero do Jardim Aeroporto foi contra e Cícero Bezerra a favor.

A coisa agora é outra. O deputado, liderança maior do partido na região, foi taxativo: “Um projeto que ficará na história negativa da Câmara… Um cheque em branco que ele [Luiz de Deus] quer a um ano da eleição; e o nosso partido progressista não ficará na contramão da história de Paulo Afonso, pela primeira vez encaminho aos nossos vereadores que votem contra”, diz Mário Júnior em vídeo que circulou virulentamente pela internet na tarde de hoje.

Por seu turno, Macário é muito camarada de Luiz de Deus (PSD), anda demasiado em companhia do mesmo – o que irrita e muito os caciques do PP-, daí por que sabendo que não é sábio servir a dois senhores, qual deles, o presidente da Câmara deverá ter mais fidelidade: a Mário Júnior, atrasando ao máximo possível o envio do projeto que pede os 80 milhões de reais?; ou a Luiz de Deus, empurrando-o apressadamente [lembrem-se da Embasa] a fim de evitar mais desgaste, e até, quem sabe, sua reprovação, à medida que a população se posicione contrária?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.