contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 27 de abril de 2024

Seleção de Paulo Afonso tenta recuperação neste domingo, em jogo de volta contra Quijingue

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
498e66de-4587-4574-8679-0a515b28511a

PAULO AFONSO – Neste domingo (31), a seleção pauloafonsina tentará se redimir.  Depois de duas derrotas consecutivas, mais uma vez jogando dentro de casa, receberá no jogo de volta a seleção Quinjigue, que venceu por 4×1, às 15h.

O clima nos treinamentos não está dos melhores por conta da insatisfação do elenco em relação à logística oferecida pela direção da Liga Desportiva de Paulo Afonso.

Selecionado de Quijingue, foto: Beto da Liga.

Nos bastidores a expectativa é que alguns jogadores não irão acompanhar o selecionado no próximo confronto pelo fato de a viagem ser no mesmo dia do jogo, o que poderá trazer reflexos negativos dentro de campo.

Caso mais uma vez não obtivermos um resultado positivo, a tendência natural é que haja uma debandada geral dos jogadores, isso porque algumas promessas da entidade não foram cumpridas e também alguns tratamentos com os jogadores têm sido desigual.

O torcedor tem frequentado timidamente o Ruberleno. É compreensível dado os resultados, mas é importante frisar que o elenco é formado por atletas pauloafonsinos e que eles se esforçam demais. Infelizmente os resultados, pelos motivos que já elencamos acima, não saem.

Estreia em nosso campo, enquanto o jogo em Quijingue a direção da liga Quijiguense que  espera bater um recorde de público no próximo domingo para poder oferecer uma premiação justa aos seus jogadores em caso de vitória.

 

Reportagem Beto da Liga. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *