contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 27 de abril de 2024

Prefeitos prestigiam um mês de policlínica “tivemos 1996 atendimentos”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
4bd59d2b-4808-4ec9-8137-746da24a5632

PAULO AFONSO – Os prefeitos de Glória, David Cavalcanti (PP) e de Santa Brígida, Gordo de Raimundo (PT) estiveram na policlínica esta manhã para recepcionar os pacientes e comemorar um mês de funcionamento da unidade regional.

Ambos os prefeitos ressaltaram a importância da policlínica para seus respectivos municípios e chamaram atenção para um dado, reforçado pela administradora Dorothy Menezes: a abstinência – pessoas que marcam o exame e faltam.

Administradora da policlínica, Dorothy Menezes.

Dorothy conversou com o Painel sobre esse fluxo considerado ainda baixo:

“A movimentação é progressiva. A gente começou um pouco devagar mais estamos aumentando esse fluxo. Trata-se da organização mesmo entre a policlínica e os municípios porque aqui não temos agendamento, é feito direto no município e estamos ajustando para evitar faltas.”

Segundo a administradora, 1996 pessoas atendidas até agora, tiveram atendimento digno e de qualidade, “pessoas que iriam se deslocar para grandes centros e agora têm o atendimento aqui na região com muita qualidade e carinho pelos nossos funcionários.”

Secretário de saúde de Paulo Afonso, Ivaldo Sales Jr.

Ainda de acordo com a administradora, a policlínica só tem carência de um médico vascular, “A gente já está trabalhando e publicando editais para trazer esse profissional para cá para abrir mais esse serviço.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *