contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 26 de abril de 2024

Orgulhosos, pauloafonsinos esperam por Alex da Feirinha, após luta perdida “Já é campeão pelo que fez”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
page

PAULO AFONFO –  Foram 17 dias desde que arrumou a mala e partiu levando muitos sonhos e incertezas para Curitiba, até que, num lance de muita técnica do adversário Maicon Bruno acabou para Alex da Feirinha, 30 anos, o sonho de ser o campeão do Desafio Cyborg 5, neste sábado 10.

Cyborg recebe carinho dos fãs.

Os minutos em que tentou vencer o paranaense, Alex lutava por ele e pelo esporte pauloafonsino, que sofre golpes diários de covardia, falta de planejamento e despreparo de quem o gere; entre uma esquiva e um acerto de direita, o rapaz da feirinha, deixou a cidade ligada nas redes sociais torcendo por ele, enquanto encarnava muitos atletas com trajetórias semelhantes que, até chegar à disputa, já se sagraram campeões pela perseverança.

Beto da Liga, nossa ligação direta com Alex, que nos colocou a par da rotina de treinos e dos sacrifícios superados por ele, inclusive, é bom que se diga, até de vestimenta adequada para as baixas temperaturas de Curitiba, faz o seguinte relato:

Alex e os amigos que o receberam em Curitiba.

“O caminho até chegar a Curitiba foi longo. Alex saiu daqui no dia 23 de julho para um processo de adaptação à capital paranaense que nesse período do faz um frio anormal, os desafios desse pauloafonsino era bem maior, tinha que perder 10 quilos nos dez dias que antecedeu seu combate e bater o peso, Alex, conseguiu, porém esse esforço deixou marcas em seu organismo que possa ter influenciado na luta que durou cerca de cinco minutos para o paranaense aplicar uma guilhotina e vencer.

As dificuldades foram muitas, como bom nordestino sempre que falava com Alex nós dizíamos um para o outro: nós somos antes de tudo fortes e não desistimos jamais. A equipe Cyborg vendo todo esforço e potencial que nosso Alex Feirinha possui já o convidou para um período maior em Curitiba onde terá um treinamento individualizado é orientado para em novembro competir em sua categoria.

A chegada de Alex está prevista para segunda-feira e nós temos que aplaudir esse bravo guerreiro que depois de tudo que passou já é um vencedor. Valeu, Alex! E que venham mais combates.”

 

Amanhã Beto entrevistará Alex direto de uma Live no Facebook.

 

Painel com informações e fotos de Beto da Liga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *