contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 26 de maio de 2022

“Maraísa é pré-candidata a vereadora”, avisa Carlinhos do Brejo

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
9579fe48-1224-4968-acbc-726ecbb65f9c

GLÓRIA –  Presentes à festa de São Roque na Baixa do Chico, na última quinta-feira 15, caciques da tripo política aproveitaram o ensejo para apresentar pré-candidatos à vereança, já bastante conhecidos da comunidade.

Baixa do Chico, Carlinhos do Brejo quer pesquisa para prefeito no grupo da oposição.

Carlinhos do Brejo disse que, em reunião com o deputado federal Ronaldo Carletto (PP) em Salvador, no meio da semana, ficou acertado a ida dele e de seus pré-candidatos para acertos visando a campanha do próximo ano.

Carlinhos preside o PROS,  e explicou que as legendas precisa ter um número significante de pré-candidatos. “Você tem que convencer pessoas que têm serviço prestado à comunidade, pessoas carismáticas e renovar a política porque vai ser muito complicada essa campanha com o fim das coligações.”

Carlinhos apresentou a pré-candidata Maraísa Ramos, à esquerda da foto, que também está Rosemary Lisboa, outra pré-candidata a vereança.

Maraísa mora na sede do município, é autônoma  e acompanha pacientes quando estes precisam sair do município para fazer tratamento fora.

“Eu não tenho salário de ninguém, eles me dão lanche, almoço, mas eu quero deixar claro que não tenho salário nenhum, eu viajo porque consigo as cirurgias – quando a prefeitura não paga a passagem do acompanhante, o paciente paga a minha, mas é um trabalho de assistência social que eu fico muito feliz em poder realizar”, disse Maraísa ao Painel.

A jovem disse ainda que há em Glória muitos pacientes sofrendo com câncer em decorrência da exposição ao veneno nas plantações. “Eu quero muito trabalhar a conscientização para essas enfermidades que acontecem no nosso município e acredito que a política é o meio certo para isso. Também acho que nós mulheres devemos tentar mais, a gente não deixar de lutar por espaço em todas as áreas começando pela política.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.