contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 25 de abril de 2024

Garoto Messias viaja amanhã para Porto Velho, consulta será dia 16

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
0f09331a-27ef-4b7b-a4c0-fd957de23711

PAULO AFONSO –  Visitamos, eu e Beto da Liga,  a família do garoto Messias de 13 anos, na tarde desta 2ª feira 12, no Jardim Bahia, e os encontramos de malas prontas para viajarem amanhã 13, com destino a Porto Velho, Rondônia.

“O voo sai de Aracaju, e a prefeitura vai mandar um automóvel para chegarmos lá; estamos felizes e confiantes, a consulta dele [Messias] será dia 16”, contou a mãe, Jaqueline Campos.

De acordo com ela, a vaquinha virtual, rifas e todo o esforço de vizinhos, amigos, internautas renderam cerca de 5 mil reais que dá para pagar as passagens de ida, e mais alguma coisa para gastar com remédios e consultas.

“A prefeitura de Paulo Afonso vai nos ajudar na volta, quando, se Deus quiser, meu filho já terá feito a cirurgia.”

Messias nasceu com hidrocefalia e precisa fazer uma cirurgia para trocar as válvulas cranianas que agora apertam seu cérebro.

Jaqueline também citou o apoio da vereadora Irmã Leda entre muitas pessoas que saíram para vender rifas, que compartilharam as matérias pelas redes sociais e agradeceu:

“Eu agradeço muito ao povo solidário que encontrei aqui, moramos em Paulo Afonso há seis anos, e nesse momento nós não teríamos como pagar os custos dessa viagem, por isso eu estou realmente feliz porque conseguimos com a ajuda de tanta gente”, disse.

Messias deve ser encaminhado a um hospital público para fazer a cirurgia, eles calculam mais de um mês para o processo todo, “precisamos correr”, diz a mãe com muita esperança nos olhos.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *