contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 26 de abril de 2024

Beto da Liga sofre tentativa de censura ao gravar Live no Ruberleno “O cúmulo do absurdo!”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Sem título

PAULO AFONSO – É quase inacreditável, mas aconteceu agora à noite e toma de asco qualquer pessoa com bom-senso.

O desportista Beto da Liga, que faz transmissões de futebol pela internet, se dirigiu ao estádio municipal, na noite desta terça-feira 05, para mais uma Live, quando foi surpreendido, segundo ele, por um integrante  da liga desportiva de Paulo Afonso, “que  me proibiu de fazer a cobertura da seleção municipal de Paulo Afonso.”

Sem citar  nomes, Beto disse que tem várias testemunhas.

“Veja a que ponto nós chegamos porque o futebol de Paulo Afonso não merece chegar a esse ponto, veja que preço nos pagamos já por quase 13 anos; entra e sai administrações pífias; eu visto a camisa do futebol de Paulo Afonso e torço, mas não concordo com o método das gestões que aqui passaram e com essa atual, é o cúmulo do absurdo que no futebol aqui tenha o regime de ditadura: fui proibido de filmar um treino, que país é esse?, onde está o livre direito de ir e vir?, gente temos que repensar, tem que estudar quem são as pessoas que vamos colocar no comando do futebol  de Paulo Afonso, no comando dos órgãos de Paulo Afonso, porque hoje eu estou aqui fazendo um trabalho de imprensa um amigo de imprensa, e você nos tirar do espaço público por querelas pessoas, você não pode”, desabafou Beto, há pouco na live em que ao fundo, aparece os jogadores treinando.

O episódio ocorrido hoje é lamentável para onde quer que se vá com a questão. Beto da Liga é uma das poucas pessoas que dedica tempo e até dinheiro [ do seu bolso, vale dizer] ao desporto de Paulo Afonso.

Por isso mesmo tem o apoio dos atletas, é uma pessoa educada e gentil, e não há qualquer justificativa para tamanha grosseria nem a ele e/ou qualquer outro que se proponha a mesma tarefa.

É absolutamente inaceitável que fatos como esses aconteçam em Paulo Afonso e se espera as devidas explicações. Como profissional da imprensa me solidarizo com os colegas e desejo que este tenha sido o primeiro e último caso de falta de coleguismo, mesquinharia, e antiprofissionalismo no desporto de Paulo Afonso.

Mas como minha memória não costuma me trair, no caso de Beto, é o segundo já. Não custa lembrar o episódio havido na semifinal do campeonato do BTN, em que nós transmitíamos o jogo e fomos atrapalhados por um carro de som da prefeitura. Tivemos que parar tudo.

 

Um comentário

  • Seu bosta pare de escandalizar a seleção
    Não é desse jeito que vc ajuda
    Só faz piorar
    Respeita os atletas que estão chegando
    Seu bosta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *