contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 30 de abril de 2024

Alex atinge peso-galo e encara o adversário Maicon; pesagem teve a presença da campeã Ciborg

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
17bf514d-c072-468d-813c-f01270451908

CURITIBA – Nesta manhã 09, véspera da luta, Alex da Feirinha passou pela pesagem no Spzio Van [local da luta, a partir das 20h30], e com dez quilos a menos, na categoria peso-galo, até 61 kg,  enfrentará o paranaense Maicon Bruno.

Alex e Ciborg, lutas acontecem amanhã 10.

Alex está em Curitiba desde o dia 23 de julho, sendo testado em seus limites. Ao sair de Paulo Afonso para o grande desafio de sua vida, ele teria que vencer o frio curitibano e ter muito cuidado para evitar se machucar além da dieta que precisou eliminar dez quilos.

É importante observar que seu adversário não teve as mesmas dificuldades que o “nosso guerreiro”, mas que isto não o desanima, comentou ele, ao amigo Beto da Liga:

“As primeiras batalhas foram vencidas, estou dando o máximo de mim pra chegar firme amanhã no desafio, me senti um pouco fraco devido ao regime intenso, mas a vontade é maior e tenho fé em Deus que amanhã farei uma grande luta e quero realizar o meu sonho e de todos que estão em Paulo Afonso torcendo por mim.”

Alex aproveitou a pesagem para tirar fotos com a campeã Ciborg, cujo desafio “Nação Ciborg 5” começa às 17h, após as preliminares masculinas.

Segundo Beto, ele está tentando uma conexão com a organização para transmitir a luta no telão do Katedral.

Alex da Feirinha é Paulo Afonso em cada golpe que tentar amanhã é Curitiba.

 

Painel com produção de Beto da Liga e fotos de Alex da Feirinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *