contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 26 de abril de 2024

Página de Fecebook faz prognóstico para 2020: “A velha política só beneficia os mesmos”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
67101156_2182813111828678_1129011494684459008_n

PAULO AFONSO – Pesquisa de um lado, alianças do outro. O trajeto para a eleição mais disputada da história do município começou. A se confirmar o racha que hoje põe o ex-prefeito Anilton Bastos [a meu ver o favorito] de um lado e o atual prefeito, Luiz de Deus (PSD) de outro, tudo pode acontecer, nisto deixemos claro: a eleição para prefeito de Mário Galinho (SD).

Mário incomoda tanto que é comum ouvir de apoiadores de Luiz de Deus que ele terá dificuldades em se reeleger para à Câmara. É risível. Mas denota desespero. Compreensível diante dos fatos.

A página do Fecebook “Paulo Afonso, como eu vejo”, escreveu o seguinte:

“E o cenário para eleição do ano que vem para prefeito de nossa cidade começa a dar as caras.

E vejam vocês, de um lado o prefeito múmia, que só faz receber o salário que ele mesmo impôs de mais de quase 34 mil e isso sem contar com o prejuízo que a contratação do seu genro dá todo mês para cidade de mais 45 mil (salário mais reembolso para Embasa). E tem Anilton [ex-prefeito do Podemos], que é o mais dos mesmo dos mesmos.

Um prefeito que abandonou a cidade ao acaso, destruiu o turismo de Paulo Afonso. E ambos com algo em comum: eles nunca tiveram a boa vontade de instalar uma UTI para o nosso povo.

Nisso surge Mário Galinho, um dos poucos e raros vereadores que assumiu o papel real de defensor do povo de nossa cidade. Ativo e atuante. A figura política que estava faltando em nossa cidade.

E aí, Paulo Afonso?, o que vocês irão escolher?

A velha política que só beneficia o bolso deles e amigos?, ou o novo, com visão de uma cidade em busca de desenvolvimento.”

 

Painel com informações e foto de “Paulo Afonso, como eu vejo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *