contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 25 de abril de 2024

“Não se houve licitação como contataram os trabalhadores?”, questiona vereador sobre tapa-buracos do Ruberleno

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
c3b7361f-c962-4c74-942d-7770dc033c10

PAULO AFONSO – No município tem de tudo. Por exemplo: há vereadores que estão muito preocupados em criticar o presidente Bolsonaro porque teria ofendido os nordestinos. E passam ao largo de questões graves, cujos indícios apontam para improbidade administrativa caso não sejam urgentemente esclarecidos, pelo prefeito Luiz de Deus (PSD).

Resposta de Jânio Soares.

Na última sexta-feira 19, o vereador Mário Galinho (SD), mandou um comunicado ao secretário de Cultura e Esporte, Jânio Soares, solicitando esclarecimentos sobre o contrato e/ou a empresa que toca o tapa-buracos do estádio municipal, após uma enxurrada de críticas e do espanto geral de como estavam as coisas por lá. Muita gente se questionou como é possível que, com tamanha deteriorização o Ruberleno sedie jogos?

Passados seis dias, Jânio respondeu: “Informamos que a Secretaria de Cultura e Esporte não realizou nenhuma licitação para reforma ou revitalização do estádio Municipal Álvaro de Carvalho.”

O vereador perguntou à secretaria tocada por Jânio, porque estão sob sua responsabilidade as questões ligadas ao esporte e à cultura.

“Eu estou na dúvida e indignado, se há uma empresa fazendo uma reforma e eu solicito a informação ao secretário da pasta e ele diz que não tem nenhum contrato, ficou essa dúvida e agora eu solicito informações ao prefeito”, disse Mário Galinho, em vídeo publicado em suas redes sociais.

Bom, como o assunto é seríssimo, estima-se que o prefeito tire as dúvidas do vereador o quanto antes.

 

Abaixo o vídeo gravado por Mário Galinho:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *