contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 26 de abril de 2024

Mário Galinho reúne atletas do BMX e cobra pista da categorial prometida por Janinho desde 2012

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
a56c4a90-c1cb-44f3-ac4f-bd649798319d

PAULO AFONSO – Está escrito no site da prefeitura de Paulo Afonso, num texto publicado em 9 de setembro de 2012, que os “amantes do ciclismo vão ganhar em breve um local apropriado para suas manobras com a construção da pista de bicicross no bairro da Chesf.”

Realidade da pista de bicicross 7 anos depois da promessa.

 

Sábado, 06 de julho de 2019, passaram então sete anos desta notícia e não fosse os familiares dos atletas, nada além de um grande matagal estaria agora no local. Vamos a mais um trecho da obra anunciada nos idos de 2012:

“Além da requalificação, o local vai ganhar uma pista de skate, o que reforçar ainda mais a preocupação do município em disponibilizar espaços para a prática de esportes.”

Eis que o vereador Mário Galinho reuniu atletas do BMX Bicicross e fez um vídeo mostrando a real situação da pista. Destacando o nível dos atletas que já disputaram em nível mundial e ganharam prêmios Brasil afora.

“O nível da nossa cidade é muito alto, mas a precariedade também é. Vocês podem olhar a situação da pista que está desde 2012 nas mãos de Jânio Soares”, mostra o vereador em vídeo.

Segundo informa Galinho, o secretário Jânio Soares, ficou de criar um parque para BMX e não fez rigorosamente nada, “é o mesmo secretário que acabou com o turismo da nossa cidade, com o esporte e com a cultura. O que acontece aqui é um absurdo, e esse mínimo de estrutura que vocês veem são dos próprios atletas, dos familiares e dos vizinhos que compram sacos de cimento e vão arrumando aqui.”

Ao fundo do vídeo os atletas acompanham a narrativa de Galinho dando-lhe apoio. “Eu espero que esse vídeo chegue aos olhos do prefeito e que ele faça alguma coisa, o que Janinho fez e faz é um desserviço.”

PAULO AFONSO: atletas de alto nível têm essa pista para treinar.

 

Veja o vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *