contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 25 de abril de 2024

Jota Bolsonaro de Deus, diretor da RBN defende com unhas e dentes o presidente

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
page

PAULO AFONSO– Acabou há poucos minutos, na Rádio Bahia Nordeste, a defesa do diretor de programação Jota Matos, do presidente Jair Bolsonaro.

Não importa a confusão em que Bolsonaro esteja metido, como agora em que pisou feio no tomate contra os nordestinos. Ou nas evidências de parcialidade do ministro da Justiça Sérgio Moro, seja lá qual for a esparrela de um governo afeito à encrenca, em Paulo Afonso, existe Jota Matos para defendê-lo, ao mesmo tempo em que ataca os petistas a quem deposita toda sorte de maldades, hoje mesmo disse sem reserva que foi um governo que assaltou o país.

Enquanto as peripécias do agora senador Flávio Bolsonaro e do então motorista Queiroz, não diz uma sílaba.

Jota Matos, resta claro, quando ama, ama cegamente. Contudo, cabe aqui uma questão: seria ele um porta-voz do prefeito Luiz de Deus (PSD), quando se trata da defesa de Bolsonaro, ou o faz por convicção?

Eu já perguntei ao prefeito se ele votou no presidente, mas ele se esquivou em me responder, disse que o voto era secreto.

Sobrou até para Rui Costa, governador que acertadamente se recusou em participar da inauguração do aeroporto de Vitória da Conquista, dada a forma preconceituosa e jocosa com a qual o presidente se referiu ao povo nordestino.

Diga-se: sobra para qualquer um que ouse criticar Bolsonaro, cuja vida é espalhar bizarrices pela internet em vez de cuidar de temas caros ao País.

O mesmo, vale dizer, recai contra qualquer um que ouse apontar descaminhos na gestão de Luiz de Deus.

Como diz o ditado: o amor é cego.

 

Foto de Capa: Lúcia Xavier, e divulgação. 

Um comentário

  • Eu hein! Kkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *