contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 26 de abril de 2024

Galinho não pode errar mais, sob pena de acabar na panela

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
7f75e115-1939-4042-b68a-2a34cce6e0b7

PAULO AFONSO – Mais experiente, o vereador Mário Galinho do Solidariedade, deve ter em mente que ninguém se coloca como pré-candidato a prefeito e se desvia de uma linha como se isto não significasse nada. O erro crasso do vereador foi ter mudado a linha quando aceitou aprovar as contas do prefeito Luiz de Deus (PSD), ainda no 1º semestre, sem que ao menos fosse lido um parecer.

Galinho deveria ter pedido as mesmas explicações que fizera a Anilton Bastos (Podemos), independente de as ressalvas das contas de Luiz de Deus, referentes a 2017, serem por motivo menor “multas de trânsito”, como se justificou à época.

Toda vez que Anilton expõe a diferença de comportamento entre uma votação e outra, para aqueles que não almejam mais do que permanecer na Câmara, tudo bem, mas para quem quer suceder ao prefeito, não fica nada bom.

Lembrar o clássico de Vinícius de Morais, trocando apenas o bicho: “/Com dor no papo/ caiu no poço/ quebrou a tigela/ tanto fez o moço/ que acabou na panela/” (O Pato, Vinícius de Morais).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *