contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 26 de abril de 2024

 A Embasa consegue piorar o serviço e a população está na bronca

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
4f802199-1bc2-4e8c-b8b0-992ed8892654

PAULO AFONSO- Seria interessante que o prefeito Luiz de Deus (PSD), acompanhado dos 9 vereadores que aprovaram o convênio que renovou o contrato da Embasa, em abril, dessem uma voltinha nos bairros da ilha e no BTN para explicar à população o porquê de os serviços da Embasa só terem piorado após aprovação.

Antes, o argumento na ponta da língua daqueles que defendiam o serviço ruim da Embasa era que, seria necessário um grande investimento para minimizar a falta de água no BTN, por exemplo, mas diante da insegurança jurídica a empresa estava sem ter como fazê-lo. E agora?, uma vez que o tal Plano Municipal de Saneamento Básico foi concluído, o que está faltando?

O vereador Leco (PHS), informou que o recurso para investimento está ultrapassa 200 milhões de reais. Contudo, terminou o 1ª semestre e ninguém falou mais sobre o plano. Por seu turno, o vereador José Carlos Coelho (PRB), provocou os colegas que votaram na Embasa e os desafiou a cobrar da empresa a melhoria prometida “por que no BTN tudo piorou”, disse ele em crítica à empresa.

No Jardim Bahia, o clima é de revolta. “Aqui falta água direto, e a gente não tem qualquer explicação”, disse uma moradora. A conta, no entanto, é sempre certinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *