contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 26 de abril de 2024

Pauloafonsinos detonam São João nas redes sociais “O pior de todos os tempos”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
page

PAULO AFONSO – Enquanto municípios vizinhos como Jeremoabo e Rodelas mantêm uma festa digna, para dizer o mínimo, porque as imagens falam por si, aqui o São João preparado pela prefeitura, encerrado a 1ª noite, não escapa da humilhação em várias postagens nas redes sociais.

“São João Top, sqn”, diz um, “Era melhor ter cancelado, como fizeram em Delmiro”, observa outro, até que chaga o veredicto: “Foi o pior São João de todos os tempos.”

É tangente que não houve planejamento para realizar essa festa e que fora coloca de urgência para evitar mais desaforos. Até agora o intento não cumpriu o objetivo.  Ademais a depressão já vivenciada pelo comércio abandonado à própria sorte, só aumenta.

“Não há qualquer expectativa pra gente que isso vá melhorar”diz um leitor do Painel, absolutamente inconformado com as festas deste ano anunciadas pela secretaria de Cultura e Esportes.

 

Veja o vídeo dos primeiros acordes do São João de Paulo Afonso, divulgado pela prefeitura que sofre duras críticas dos internautas:

 

Imagens: Instagram da Prefeitura de Paulo Afonso.

Um comentário

  • Isso uma vergonha,com o capital que a cidade de Paulo Afonso têm, acontecer,um desprezo com a população paulafosina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *