contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 26 de abril de 2024

Muito tímidos, governistas defendem Anilton Bastos “Estamos conscientes”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
page

PAULO AFONSO– Não vou dizer que passou em branco a defesa dos quatro votos favoráveis às contas do ex-prefeito Anilton Bastos (Podemos), uma vez que o juiz Cláudio Pantoja derrubou a liminar que anulava o julgamento da Câmara, realizado em novembro do ano passado.

O fato é que os quatro parlamentares que votaram para aprová-las, hoje poderiam até contestar a decisão da última sexta-feira 07, e prestar de forma mais aberta solidariedade a Anilton, mas não o fizeram por uma simples razão: não se complicar com o prefeito Luiz de Deus (PSD).

Leco (PHS), Marconi Daniel (PHS) e o líder da bancada, Bero do Jardim Bahia (PT), se limitaram a dizer que “votaram conscientes”, Daniel ainda acrescentou que agora é uma questão de Justiça e “que o mundo gira. ”

No fundo há  muito abatimento neles, porque são políticos que sempre estiveram ao lado de Anilton e que vão colher a tempestade de um racha que se anuncia inevitável.

“O ex-prefeito sabe exatamente quem o quer fora do jogo e se falar mesmo amanhã, na rádio [entrevista anunciada por Gil Leal] o bicho vai pegar”, disse um observador ao Painel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *