contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 26 de abril de 2024

Moreirão “Eu só derrubo se trocar tiro comigo, na covardia não”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
56750781-a4e7-4fb9-b044-588eb2cf108a

O vereador Moreirão (PSC) lavou o peito na sessão ordinária da Câmara Municipal desta 2º feira 10, quando comentou os polêmicos diálogos do ministro da Justiça Sérgio Mouro [quando este era o juiz da Lava Jato] e do procurador Deltan Dallganol, no vazamento publicado pelo site The Intercept Brasil.

Moreirão que sofreu pressão por ser um dos poucos militares a não votar em Bolsonaro questionou qual é mesmo a ética do ministro Mouro?

“Estamos vendo a vergonha da Justiça brasileira, o ministro Sérgio Moura e Dallganol, o interessante é que quando o vazamento de áudio antes não era crime, passou a ser quando gravou a conversa deles. E aqueles que votaram no presidente atual, como ficam vocês?, nós estamos virando a Venezuela de Maduro.”

“Eu sou é homem”

O vereador fez duras críticas aos projetos do presidente Bolsonaro e do ministro da Justiça, e afirmou que ele não “derruba” os meliantes na covardia. Moreirão disse que é homem.

“São covardes, eu sou policial militar e nunca vou deixar de ser, quem trabalhou comigo sabe. Pegamos bandidos, vagabundo o pior que seja, agora eu derrubo sim, se trocar tiro comigo, se pegar cara a cara, mas na covardia não. Não sou covarde a lei é feita para ser cumprida, eu sou é homem.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *