contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 26 de abril de 2024

Casal foi preso acusado de estelionato, fazendo compras e empréstimo com cartão de idoso

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
page

PAULO AFONSO – As informações são da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, sobre uma prisão em flagrante ocorrida nesta quarta-feira 19.

Gilvana Feitosa da Paixão de 46 anos e o companheiro, Ismar Jerônimo dos Santos 38, foram presos acusados de estelionato, apropriação de benefício e maus tratos contra o idoso Pedro Ferreira, de 73 anos.

Seu Pedro, vítima dos estelionatários.

O caso

A denúncia chegou pelo Ministério Público, segundo a qual, o casal se apropriou do cartão do idoso para adquirir bens e móveis, tais como: geladeira, ventilador, bicicleta, televisão etc., e por último, eles iriam receber um empréstimo feito em nome do Senhor Pedro, depois iram colocá-lo numa van para que ele deixasse Paulo Afonso e voltasse para sua cidade, Pariconha-AL.

Tudo foi descoberto a tempo e o casal está preso, após a operação coordenada pela delegada Juliana Fontes.

Ainda de acordo com as informações da Deam, desde que o idoso chegou à cidade, há uma semana, e os conheceu, que é vítima do casal, ele é viúvo e não tem filhos.

Móveis apreendidos na casa do casal pela Deam.

Quando chegaram à residência de Gilvana a polícia encontrou além dos móveis listados acima, um fogão branco, um celular e um aparelho de som. “A vítima nos disse que esperava receber o empréstimo consignado feito pelo casal”, completou a Deam.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *