contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 26 de maio de 2022

Bero diz que é preciso frear o avanço da dengue e faz pedido com urgência à Secretaria do estado

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
925ca62e-5f77-44e7-ade5-ea4b2e4d2a53

PAULO AFONSO – O vereador Bero do Jardim Aeroporto (PP) solicitou a Pedro Alcântara, coordenador dos Núcleos Regionais de Saúde, do governo do estado que, em caráter de urgência, mande o carro fumacê a Paulo Afonso para evitar um surto de doenças causadas pelo mosquito Aeds aegpti.

Morador do bairro Jardim Aeroporto e muito presente no Boa Esperanço, o vereador disse que há muita preocupação na população.

“Eu acredito que é melhor trabalhar com a prevenção. Já tivemos esse caso aí [jovem Crislane França de 27 anos, que morreu semana passada] com suspeita de ter sido dengue hemorrágica então eu fiz esse pedido à secretaria de saúde e Salvador para reforçar; espero que passe em todo município de Paulo Afonso.”

Bero disse ainda que, no que diz respeito à manutenção da limpeza a prefeitura faz o trabalho correto: “Nós fazemos reuniões com  a população para que mantenhamos nossos quintais limpos, para fazer a nossa parte e não acumular lixo, se a gente fizer a nossa parte e a prefeitura a dela a gente consegue se proteger.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.