contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 28 de abril de 2024

Artista mais completo de Paulo Afonso tem cachê irrisório, frente a Amado Batista

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
page

PAULO AFONSO– Com o devido respeito a Amado Batista, vendo pipocar o São João de cidades vizinhas como Jeremoado e Rodelas, ninguém consegue entender sua contratação para o São Pedro do BTN, sendo que em quatro décadas de sucesso não há em sua discografia nenhum tributo ao período. É, para onde quiser levar a questão, fora de sentido.

Ademais, os 190 mil reais gastos com ele, poderia ser dividido tranquilamente para equilibrar as festas, do centro e do BTN.

Não dá para ignorar outro dado medíocre: enquanto uma atração nacional que não tem absolutamente nada a ver com a festa mais tradicional da região vai ganhar um cachê exorbitante, o artista mais completo de Paulo Afonso, Luanderson, cuja atração maior é forró autêntico e bom, atração em todas as festas da região, não vai levar mais que 1 mil reais de cachê.

Assim é a realidade do artista local, por melhor que seja. Tratado sempre como inferior. Luanderson para o período está acima de Amado Batista. Diga-se.

 

Foto de capa: facebook

11 comentários

  • Entendeu porque a Schin quebrou o contrato. São João fraco

  • Mil reais para Luanderson está caro demais.

  • Concordo com VC amada, em tudo que está escrito, mas espero que haja mudança, nisso tudo.. Eleições vem aí, e creio que nosso próximo prefeito Mário Galinho, verá com Bons olhos isso tudo e mais as mazelas que acontecem em nossa amada cidade.

    • Enquanto o São João continuar com as panelinhas e mesmas atrações todos os anos, não vai mudar nunca.
      O povo já enjoou essas atrações locais, inoveeeeem !!!!!

    • Luanderson é um EXCELENTE sanfoneiro e cantor, filho da terra, nosso autêntico nordeste. Uma pena que a prefeitura não ouça a voz do povo e não saiba equilibrar esses gastos. Queremos forró durante as Festas Juninas Sr. Luiz de Deus e a população precisa ser escutada e respeitada.

  • Mil reais? Kkkkkkk tá é muito. Tira Amado e paga umas bandas melhores que na cidade tem viu?
    Aah, e coloca mais mulheres cantando, viu? Tem muito talento pela cidade que não é reconhecido.

    • Luanderson é um EXCELENTE sanfoneiro e cantor, filho da terra, nosso autêntico nordeste. Uma pena que a prefeitura não ouça a voz do povo e não saiba equilibrar esses gastos. Queremos forró durante as Festas Juninas Sr. Luiz de Deus e a população precisar ser escutada e respeitada.

  • Olá, o certo é não ter festa de jeito nenhum, quando é que vcs irão entender que o fim está próximo, muito próximo, vamos nos arrepender enquanto a tempo amados ! JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO ! VEM SENHOR VEM !

  • É José realmente um cachê de mil reais tá cara, sobe porque tá cara, porque você não sabe quanto custa pra afinar uma sanfona, você não sabe o valor de uma zabumba, boa para que possa emitir um Bom som ao povo, que curti o nosso som você não sabe quanto custa um encordoamento completo de um contra-baixo e de uma guitarra meu amigo, antes de você abre a boca pra falar que tá caro você pense no Valor do músico, e pense também no valor de cada instrumento e suas manutenções abrir a boca é fácil difícil é, fazer o Som que agente faz c muito amor e carinho pois tocamos com a alma o dinheiro ele vem mas não nos serve muito não pois o Amor Brota do coração daquele que realmente é um músico de verdade

  • É José e luiz realmente um cachê de mil reais tá cara, sobe porque tá cara, porque você não sabe quanto custa pra afinar uma sanfona, você não sabe o valor de uma zabumba, boa para que possa emitir um Bom som ao povo, que curti o nosso som você não sabe quanto custa um encordoamento completo de um contra-baixo e de uma guitarra meu amigo, antes de você abre a boca pra falar que tá caro você pense no Valor do músico, e pense também no valor de cada instrumento e suas manutenções abrir a boca é fácil difícil é, fazer o Som que agente faz c muito amor e carinho pois tocamos com a alma o dinheiro ele vem mas não nos serve muito não pois o Amor Brota do coração daquele que realmente é um músico de verdade

  • Isso é, infelizmente, uma prática comum na nossa cidade, a supervalorização de artistas de fora e o desrespeito com os artistas locais. No caso de Luanderson que se apresenta com seu grupo, no final, depois de despesas pagas fica quanto de renda líquida pra cada?????? Uma vergonha o tratamento dos nossos gestores para com os aristas locais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *