contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 21 de maio de 2022

Anilton Bastos adia revelação e frustra população “Caiu a máscara”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
4e16b7c9-0663-4d65-8426-ac824441ca8a

Em entrevista agora há pouco à RBN, o ex-prefeito Anilton Bastos (Podemos) não revelou o prometido, e manteve o suspense em torno do nome que acusa de estar por trás da rejeição de suas contas, ocorrida em novembro do ano passado.

Anilton repetiu seu mantra nessas ocasiões e voltou, com muita veemência, a pontar disparidades entre o julgamento das contas dele e o do atual prefeito Luiz de Deus (PSD).

“Teve um vereador candidato a deputado que queria votar minhas contas antes das eleições, eu não sei o que acontece que as pessoas estão com um receio danado, um medo danado, que eu seja candidato”, disse Anilton referindo-se a Mário Galinho.

Bastidores

De acordo com informações dos interlocutores de Anilton, o ex-prefeito foi orientado a não entrar em conflito com o juiz Cláudio Pantoja que revalidou a decisão da Câmara, nem abrir fogo contra o prefeito Luiz de Deus. E pelo dito ao repórter Gil Leal, Anilton seguiu os conselhos.

“Armaram tudo, horas e horas de falação e apenas com cinco ressalvas foi reprovado, e agora, recentemente, as contas do prefeito Luiz de Deus foram aprovadas em minutos, sem parecer de comissão nenhuma, e pasmem os senhores com mais ressalvas, seis”, disse Anilton sem desentalar o que traz no peito.

“Serei candidato se eu quiser”

“Minha assessoria jurídica, meus advogados, em nenhum momento se asseguraram que eu não possa participar de eleição, eu participo desta, da outra e de quantas eu quiser, acho que eles sonham com isso.”

A decisão do juiz Cláudio Pantoja

“A decisão não se discute, não aceito e vou recorrer até as últimas instâncias para provar a essas pessoas, a esses golpistas que não é dessa maneria que se faz com gente de bem. Sou uma pessoa de vida pública, conhecida, cumpro com meus compromissos e sustento a minha família, e não aceito a imposição desses golpistas junto com outros que, depois, no tempo certo vocês haverão de saber como foi urdido esse plano macabro para tirar da vida pública de Paulo Afonso.”

Um comentário

  • Anilton Bastos será nosso futuro prefeito NOVAMENTE e doa a quem doer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.