contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 26 de abril de 2024

20º Batalhão vai reinaugurar quadra poliesportiva e fez melhorias na academia de ginástica

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
612f6aaa-f4b0-4006-94a3-cbe51bda4f05 (1)

PAULO AFONSO – Em recente visita ao 20º Batalhão da Polícia Militar, tive a satisfação de ver a evolução e participação do efetivo no que diz respeito à prática esportiva por conta das sensíveis melhoras, valorização e incentivo à tropa por parte do comandante Carlos Humberto que, de forma harmoniosa com alguns parceiros vem investindo em reforma dos equipamentos da unidade.

Academia do 20º Batalhão. Foto: Beto da Liga.

Nos próximos dias teremos a reinauguração da quadra poliesportiva que passou por um processo de reestruturação total e deverá levar o nome do grande desportista, Sargento Jaime, que tanto colaborou com o desporto de Paulo Afonso.

De acordo o cabo Ledo, a academia que também tem grande utilização pela tropa teve boa parte dos equipamentos revitalizados e outros foram adquiridos para oferecer melhor estrutura.

Segundo o tenente-coronel Carlos Humberto, a próxima missão de seu comando será construir um campo de futebol society e uma pista de atletismo semiolímpica que irá atender a população em geral é proporcionar aos atletas de Paulo Afonso um local adequado para treinamentos e uma maior aproximação com o batalhão.

 

Fotos e texto Beto da Liga. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *