contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 26 de abril de 2024

Marconi Daniel deixou saudade na liderança de bancada “Estou tranquilo”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
30448f28-4f83-44f6-9479-b12fc81e8e84

Toda confusão havia mais cedo na Câmara Municipal, tem apenas um diagnóstico: ninguém quer encarar a defesa da gestão de Luiz de Deus (PSD).

Semana passada, os vereadores ouviram de Mário Galinho (SD) que Ivaldo Sales Júnior deveria entregar o cargo de secretário de saúde porque é incompetente. Galinho comparou-o a Guiarone Garibaldi [diretor do Hospital Municipal] e afirmou que, em pouco tempo este “promoveu uma revolução” na unidade.

Bero do Jardim Bahia (PT), líder de bancada atual, ouviu e calado ficou. Isto, havemos de convir, não passaria se o líder fosse Marconi Daniel (PHS).

Daniel é o vereador com mais preparo para liderança porque foi posto à prova no momento mais delicado de uma gestão que é a preparação para uma campanha. Tinha diariamente um clima tenso com dois adversário de peso: o ex-vereador Antônio Alexandre e Luiz Aureliano, ambos saídos da gestão de Anilton, portanto, com bastante material bélico.

Daniel não apenas conseguiu se impor, como saiu-se com a maior votação para o cargo até então. Contudo, nada disso foi levado em consideração por Luiz de Deus.

Daniel não quis comentar o assunto: “Ivone eu faço o meu trabalho, portanto, se eu faço parte de um grupo, defendo. Acho que cometi alguns erros no passado porque era inexperiente, mas estou tranquilo.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *