contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 19 de maio de 2022

Deam: casal é detido em Paulo Afonso acusado de violência doméstica  

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
destaque-446612-violencia-domestica

PAULO AFONSO –  A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, informa que prendeu nesta 2ª feira 27, um casal acusado de cometer violência doméstica, no conjunto habitacional Amanda Morais. A mulher teria espancado o filho de seis anos, e o pai da criança, por sua vez, bateu nela.

A denúncia foi dirigida ao Conselho Tutelar.  “A conselheira se dirigiu ao local e chegando lá constatou que a criança, de seis anos, estava com lesão no rosto, por ter encontrado o proprietário da casa alterado a conselheira acionou a Policia Militar”, diz a delegada Juliana Fontes.

Ainda de acordo com Juliana, o irmão do menino confirmou que teria sido a mãe a autora das agressões. “Foi dada voz de prisão a Elca Rafaela, aqui na Deam constatamos que a autora das agressões também foi vítima de violência doméstica, teve o braço torcido – quase quebrado – pois quando o companheiro chegou quis saber o motivo das agressões ao filho; aparentemente tinha ingerido álcool, neste momento foi dada voz de prisão a Gilson Cordeiro da Silva”, contou a delegada.

Ambos, mãe e marido, foram presos e levados para audiência de custodia. Em seguida para o Conjunto Penal de Paulo Afonso. Fontes disse ainda que não foi a primeira vez que a mãe teve complicações com a justiça: “Ressalve-se que a autora, Elca, já deixou os seus filhos trancados em casa, sendo necessário a intervenção do Conselho Tutelar e da polícia para que ela respondesse pelo crime de abandono de incapaz.”

 

Foto de capa: Ilustração. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.