contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 25 de abril de 2024

“Vou disputar as eleições em 2020” avisa Carlinhos do Brejo ao comemorar 30 anos de casamento

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
5d253554-e227-4154-952f-0437b47566c4

GLÓRIA– As images e informações são de Francisco Sales, do site Região em Destaque.net, segundo ele, o ex-vereador Carlinhos do Brejo (Pros) que comemorou 30 anos de casado [Núbia Oliveira é a esposa de Carlinhos] e 50 de idade, anunciou que irá disputar as eleições no próximo ano.

Núbia e Carlinhos, foto: Francisco Sales.

“Faremos internamente uma discussão com as outras lideranças oposicionistas do município e através de consenso lançaremos um candidato que possa unir e melhorar a qualidade de vida do povo de Glória” destaca a publicação.

Carlinhos do Brejo não é hoje o vice-prefeito de Glória, com o ex-prefeito Policarpo (Pc do B) no comando, porque ficou sem legenda [o PR não resistiu], na jogada feita pelo PP.

No voto, David Cavalcanti não teria chance mesmo de ganhar aquele pleito. Ainda que, vale dizer, Policarpo estivesse disputando a campanha “pendurado”. Tanto é verdade que, mesmo com tudo que fizeram contra os concorrentes, só colocou pouco mais de 500 votos à frente. Imagine com Carlinhos e Policarpo com chances de disputar e assumir?, teria sido uma lapada!

Carlinho que era governo, mas sempre foi crítico, conhece como poucos o funcionamento da máquina progressista, e sem dúvida, havendo conciliação entre as lideranças oposicionistas tem tudo para reverter o jogo de quatro anos atrás, sem Policarpo, é claro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *