contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 28 de abril de 2024

Suicídio: “Vamos rezar pelas vítimas”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
57393036_2282655601977614_339469344582926336_n

PAULO AFONSO –  Os dias que antecederam a Semana Santa em Paulo Afonso, iniciada neste domingo 14, com a Procissão do Domingo de Ramos, infelizmente, foram marcados pela tristeza de duas pessoas que cometeram suicídio.

A considerar os dados do último ano, e as mortes que já aconteceram no decorrer deste, há um estado de desalento em tatas famílias do município em cuja explicação não é tarefa fácil de achar.

Tradicional Procissão de Ramos em Paulo Afonso.

A Igreja comenta

Depois da tradicional procissão do Domingo de Ramos, pelas ruas do centro, saindo da comunidade de São Judas Tadeu, Padre Roni falou da importância de o cristão celebrar esses momentos e manter muito viva a esperança em Deus.

“Peçamos a Deus a força e a graça de nunca desistir. Esses dias duas pessoas em Paulo Afonso cometeram suicídio. Por que?, nós não temos respostas, nesses momentos fortes da vida nós precisamos rezar; rezamos por quem partiu – às vezes com grande angústia, às vezes sem encontrar sentido para a vida – mas nós não vamos julgar. Nós rezamos pelas famílias, pois elas passam pelo momento doloroso da Paixão, mas que elas não percam a esperança na ressurreição”, disse o Padre.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *