contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 26 de abril de 2024

Jean Roubert quer retratação da imprensa; e quanto a ele?

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
d07eb60b-e287-45a2-bd4d-b62545420d15

O parlamentar Jean Roubert (PTB) especializou-se nos últimos dias em ser pedra de tropeço, e vem, continuamente, fazendo uma trapalhada atrás da outra, negando-se a reconhecer às evidências que o puseram em extremo [e talvez irrecuperável] descrédito.

Não se trata, evidentemente, do alarido da imprensa, muito conveniente por sinal, em apontar uma votação às pressas de um convênio que renova o contrato da Embasa, horas depois de os mesmos parlamentares terem entendido haver necessidade de mais tempo.

Jean falou ontem, durante sessão ordinária da Câmara  que, é preciso buscar retratação da imprensa, até, pelas vias judiciais. É risível.

A verdade por favor!

Eles[os nove votos a favor da renovação] sucumbiram ao “tem tudo” proposto pelo prefeito Luiz de Deus (PSD), segundo Moreirão (PSC), e atropelaram os trâmites regimentais, deixando a população boquiaberta e revoltada.

Mas vejam que tentam escapar pela tangente afirmando que “não estão votando sobre a taxa de esgoto de 80%”, e daí? O problema reside unicamente em se deixar “encabrestar”, para levar vantagem, em detrimento de mais esclarecimentos de quem, afinal, pagará a conta. Tanto do “tem tudo” como da água.

Não obstante, o vereador que hoje pede retratação da imprensa, era o maior opositor – até poucos dias – do atropelo do gestor em coisas sérias. Costumava inclusive classifica-lo de “coronel” e dizia lutar por uma taxa de esgoto menor, 45%, aprovou o projeto, do qual nunca mais falou.

Jean Roubert precisa – ele, não a imprensa – arcar com o peso de sua incoerência. De suas escolhas equivocadas e de sua submissão à vontade do gestor. Ao invés de, nessa altura do campeonato, querer dividir o seu acaso com a imprensa.

Com efeito, não fôssemos nós, tudo ocorreria sem sequer a população saber. Dada a sofreguidão dos nobres pelo “tem tudo”.

Um comentário

  • Ele quem deveria se retratar com o povo,pois está sendo contra aos desejos da população pauloafonsina…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *