contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 27 de abril de 2024

Crise III “Galinho está de parabéns, eles defendem é a parentada deles na prefeitura”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
a7f23138-ae35-4c41-84e2-47fff833bb61

O ex-vereador Daniel Luís observou bem a sessão ordinária da Câmara Municipal desta segunda-feira (15), e teceu alguns comentários sobre as falas dos parlamentares [da bancada de situação]que foram para cima do colega Mário Galinho (SD) quando este defendeu cortes de gastos na prefeitura, começando pelo mega salário do prefeito Luiz de Deus (PSD) e de seu genro, Luiz Humberto, administrador do BTN: R$ 33.763 e R$ 45.000 respectivamente.

Os vereadores Marconi Daniel (PHS), Bero do Jardim Bahia (PT), José Carlos (PRB) e Marcondes Francisco (PSD) não gostaram da proposta.

“O que realmente falta em Paulo Afonso é gestão e planejamento, como isso aqui não existe a cidade fica como está aí; a impunidade aqui também é muito grande. Tudo o que aconteceu aqui com o que vimos na bancada de situação foi muito hipocrisia, muita mesmo. Galinho está de parabéns porque tocou na ferida deles e eles sentiram a dor” disse Daniel e emendou: “Tem vereador aqui com a parentada toda lá dentro, então ele tem que defender mesmo, mas quem perder é a sociedade, porque eles não defendem o povo.”

Daniel disse ainda que ver a postura do líder da oposição dá tristeza. “Ele era para defender os vereadores que falam a verdade, que dizem o que está passando o povo de Paulo Afonso.”

Daniel concluiu sua observação dizendo que é preciso mudar essa gestão no próximo ano. “Alguém que pelo saiba o que está fazendo ali.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *