contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 26 de abril de 2024

Jean Roubert doa material de escritório à Deam e marca ida da Comissão de Justiça para 4ª feira

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
fec2adb4-3175-4e62-820b-4e6e5d5837d7

Nesta manhã o vereador Jean Roubert (PTB) compareceu à Deam, como havia prometido, nas comemorações pelo Dia Internacional da Mulher, e doou material de escritório [que hoje é uma das maiores demandas da unidade] além de marcar para a próxima 4ª feira, 27, a ida da Comissão de Justiça da Câmara, para uma apuração mais detalhada dessas demandas a fim de formatar um projeto que busque mais recursos no estado.

Jean Roubert doa material de escritório à Deam.

“Ninguém faz nada sem orçamento. Primeiro nós precisamos dar uma atenção especial à Deam, ver melhor as necessidades e buscar parcerias, porque entendemos que é uma delegacia da maior importância para a população de Paulo Afonso, especialmente, se consideramos os altos índices de violência doméstica e familiar apresentados aqui” justificou o vereador.

Outros colegas de Jean, também e mostraram sensíveis à causa e já se dispuseram, como Mário Galinho (SD) e Pedro Macário (PP), após a ida da Comissão, os parlamentares vão elaborar um documento e apresentá-lo a sociedade.

Jean Roubert e assessores na Deam. Foto: Niejda Torquato.

“O material doado foi de extrema importância para atender a demanda crescente da Deam, para darmos continuidade do atendimento”, disse Juliana, em seguida, a delegada comentou que aumentaram as denúncias em cujas vítimas são idosos.

“Participei ontem de uma reunião na Casa dos Conselhos e me impressionei com o tanto de idosos que estão sendo lesados pelos responsáveis”, comentou a delegada.

Segundo ela, só uma ação como a Ronda Maria da Penha [A  polícia visita vítimas de violência doméstica, que têm medida protetiva, num intervalo de 15 dias], resultaria na garantia dos direitos dos idosos.

Jean se comprometeu em levar os assuntos para o plenário da Casa.

 

Fotos: Deam. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *